Fascination Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcação por 230 é 1 desafio muito significativo na minha opinião.

Vocês definiram áreas por interesse e possível regiãeste do influência, mas nãeste definiram ESTES prováveis adversários e, por isso, o poder de fogo necessário de modo a a MB.

Este de que adianta ter Aparelhamentos modernos e caros, usando um povo passando dificuldades e morrendo nas filas Destes hospitais. A defesa de 1 país que deseja permanecer soberano é do suma importância. Vamos começar a economizar dos nossos estimados políticos utilizando as AS SUAS imensas regalias, ao invé especialmentes de como querem ESTES nossos governantes, fazer economia às custas de quem trabalha e ganha pouco!

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simfoitricas ou Nesse casoé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou através dos grandes rios, saiba como o Amazonas.

Considerando de que a prioridade sãeste ESTES submarinos, inclusive posto de que o NAe é um enorme alvo a ser protegido, enquanto não tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) não haverá condições de modo a começar a construir porta aviões.

Almirante, enquanto o senhor olhar pela janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado de navios velhos, cheio de panes e na maioria isento condições operacionais por combate ao invfois por uma frota que possamos mostrar por marinha de guerra é melhor por os pfois pelo chão e mirar na realidade operacional.

Reply Carlos 17 por fevereiro de 2018 at 16:39 A MB confira nunca parou de modo a pensar em fazer mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Utilizando a modularidade, em tempos por paz funcionariam tais como base de controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos de guerra podem arrecadar armamento e os F35B.

Eu entendi a ideia por planejamento, a ideia do tentar captar uma oportunidade por construir um porta blindada-aviões com ESTES franceses.

A2/AD ou, tais como Tangredi preferi, anti-entrada depende do condicionantes geográficas que impõe bases afoireas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente de intervir na batalha ou na campanha.

Um CTOL como este Muito mais Óptima dentre a 3 opções, é consequentemente Muito mais caro de adquirir e operar. Este custo Em excesso não se trata unicamente analise por cifra orcamentaria, contudo principalmente sobre “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Ficaria com a soluçãeste intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE eu pensei sobre isso Juan Carlos de modo a baratear ESTES custos, realizando 1 modelo de elevado tonelagem deste porfoim com pista em angulo e cabos do parada.

Outra decisão de que parece já agora bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões nãeste precisará ser 1 monstrengo de 55.

Ningué especialmentem começa a executar 1 bolo botando a cereja, portando o Brasil só poderá operar navios aeródromos em, no mínimo, 15 anos. Para tanto é necessário turbinar este ProSuper e nãeste deixar este ProSub estagnar. A questão que fica pelo ar é: será de que destemido POR DIA investiremos pelo mínimo 02% do PIB em defesa?

Precisaríamos por pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações a todos os momentos engajadas e prover ESTES rodízios do manutenção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *